Sine de Rondônia cria ponto para atender portadores de necessidades especiais

Compartilhe


Iniciativa deve ampliar número de atendimentos em Porto Velho. Atendimento será feito dentro do Tudo Aqui, antigo Shopping Cidadão.



O Sistema Nacional do Emprego (Sine) do estado de Rondônia instalou, dentro do Tudo Aqui, antigo Shopping Cidadão, um ponto para atendimento exclusivo para portadores de necessidades especiais, em Porto Velho.

A medida, segundo o coordenador do Sine Estadual, Rodolfo Ferreira, deve ampliar o número de atendimento de 35 para 150 por semana. "O número de atendimento a pessoas deficientes, em Porto Velho, não é tão grande, mas estamos calculando que atenderemos até 30 pessoas por dia", afirmou.

O novo ponto de atendimento do Sine estadual já está funcionando das 7h às 13h30 e oferece os mesmos serviços que são realizados no Sine da Rua Paulo Leal. "No novo endereço, os usuários poderão verificar vagas de empregos, entregar currículos e dar entrada no Seguro Desemprego", explica Rodolfo Ferreira.
Do G1 RO com informações da Rede Amazônica

Tags Cine, ifroro, tj de ro, empregos, sine nacional, tem empregos, cine estadual, vagas rondônia, sine de cacoal, sine estadual, sine rondonia, sine cacoal, vagas do sine, cine empregos, sine ariquemes, emprego no sine, emprego no sine, sine ariquemes ro, sine de ariquemes, diario da justiça ro, empregos rondonia, sine ariquemes hoje, ariquemes rondonia, empregos ariquemes, emprego em rondonia, vagas no sine para hoje, empregos em rondonia, concursos em rondonia, procapacitar é confiavel, emprego em ariquemes, concurso prf 1500 vagas, empregos em ariquemes, agencia de emprego sine, rondonia ao vivo empregos, vagas limitadas carimbo png, vagas de emprego ariquemes, carteira de habilitação de graça, vagas de emprego em rondônia, emprego primavera de rondônia, emprego e desemprego no brasil, vagas de emprego em ariquemes, sine sistema nacional de emprego, vagas de emprego em ariquemes ro, agencia de empregos em ariquemes, vagas de emprego sine ariquemes ro, sine agencia de emprego ariquemes.